Távola De Estrelas: Alfabeto Do Nosso Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Alfabeto Do Nosso Amor

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On domingo, julho 03, 2011 3 Carinhos de Luxo

Do tempo todo,
em que meu corpo é
um livro aberto sobre a cama
onde minha alma
soletra
acordes pianíssimos
em beijos de A a Z...
pra te enlouquecer...
de amor...


Dueto: Sommerville e Dallavecchia

3 Response for the "Alfabeto Do Nosso Amor"

  1. Olá,

    Di..vino!
    Barca Velha,Pera Manca, ou um Porto vintage com mais de 50 anos.
    Do Brasil: Reserva Seival, Miolo.
    Um abraço

  2. Olá, amigo Poeta dos Vinhos! Fica anotadíssima a dica, meu muito obrigada!!!!

    abraços e um belíssimo domingo!

  3. Oh amada ! Na verdade o soletrar beijos de A a Z possibilitou uma quase infinidade de variações ... aqui está uma outra que te entreguei por lá... na Casa Da Poesia...

    Do tempo todo,
    em que meu corpo se vê
    mar de madeixas douradas
    livro aberto sobre a cama
    onde minha alma
    tão marcada pelo autor
    tantas vezes escrita
    pelos sopros ternos de Neruda
    alma inquieta
    inundada pelos pontinhos
    que à tardinha em cortejos luminosos
    envolvem o crepúsculo maravilhoso
    que glorifica o castelo das palavras
    meu lar e minha herdade !
    no clarão natural do meu leito
    o meu colo
    soletra
    em acordes pianíssimos
    beijos de A a Z...
    para te enlouquecer...
    em louco aquecer
    de amor...
    o amor...
    a...
    ferver...

    Sommerville e Dallavecchia ou será Daniele e Luiz ?

    Amo-te muito
    Beijo!

Enviar um comentário

Bj