Távola De Estrelas: Infinitybytes do Nosso Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Infinitybytes do Nosso Amor

Postado: Luiz Sommerville Junior On sábado, julho 16, 2011 4 Carinhos de Luxo



Hoje sinto
o meu coração digital
dedos da tua mão, meu amor,
qual corda de violino
no limite da sua dilatação,
a falhar-me... 
entregado ao cântico-emoção
tecnogia de ponta , revolucionária !
no vértice disparado veloz , cravado
em minh´alma binária !
sem margem para a dúvida
sim é sim
não é não
o processador, o processo e o processado
não aceitam da condição o talvez ... talvez ...
tudo é ligado ou ...
desligado...
frenesim d´interruptores d´ estado
zero ou um
sem brecha alguma ao centro
do duvidado calado ou não, adeus presunção !
E vê , ó amada bendita ,
como pulsam estes circuitos - multidão ! -
como cintilam nesta tela de todos os tempos
todas as palavras, todas as imagens, todas as músicas
cortejo extraordinário do sublime !
Sim, sublime, o mundo inteiro enfileirado
no mais pequeno regaço, alimentado !
que da energia desde o fogo que atiçou a roda
desde a pintura rupestre que inventou a imortalidade
desde o cântico tribal que espalhou a eternidade,
se tece a ternura do sagrado 
mas ... o botão na verdura da sua sedução
convida-me ao golpe desnorteado - stand by
ou
power off ...
o eu desconectado ...
não sei se sou eu que vou dormir
se é o meu hd  que anda cansado ...
- pára, por favor !
Implora-me aflito o meu computador!
mas por tudo o que é lado
há biliões de on´s orando ...
ao alcance da mão
de Deus
que criou no homem
o "sonho duma noite de verão"
em síntese, que me vou desligar indo embora ...
voltarei daqui a pouco
porque há ... algures ...
um satélite
sintonia de todos os povos
harmonia de todas as crenças e convicções
que (me) espera ...
que em ti ancora
é possível ver o colosso das iluminárias ...
cintilando
constelação d´almas produzindo ...
(que sem saber que sabem
ou sabendo que não sabem)  
cartas d´amor lado a lado
no entranhado do mortal curado no infindo
amor
do amor mais lindo


À minha Dani


Luiz Sommerville Junior, 050720111820

4 Response for the "Infinitybytes do Nosso Amor"

  1. Mon Bébé, essa tua genialidade é um espetáculo! Sim, meu amor, tenho muito que ler-te para aprender como se faz poesia, é por isso, que precisamos passar toda a vida juntos, mas não creio que só uma vida baste para tanto que tenho a ver no teu ser. Admiro demais a tua capacidade poética e a forma como captas o mundo, a natureza e toda a beleza do amor. Teu poema é GP5*! PARABÉNS, MEU PRÍNCIPE!

    Te amo demais!

    you and me forever!

    beijo, my Jordan

  2. Querida Dani:

    Cada vez mais se torna evidente o quanto as meus "sarrabiscos" são isso mesmo ... umas pintinhas na tela a pretenderem algo ... Depois de ler a tua poesia(que comentei há poucos instantes atrás)percebo claramete o quanto ainda tenho de aprender - e, por favor, não me venhas falar da modéstia! - Agradeço-te, minha amada, a tua generosidade. Ver-te sorrir, saber-te feliz é, acima de tudo, o que me move, portanto, linda lourinha, posso colocar na tua cabecinha uma coroa de flores ?
    Ó princesa molto bela , sorri e retém que ÉS NOBRE , ó corajosa e ímpar lutadora , minha vénia a ti , minha menina e minha senhora !

    Amo-te

    Beijo

  3. Opsssssssssssssssssss !!! ... Tive de voltar ... para ... As letrinhas da eternidade...

    You and me together

    *Forever *SD*DS* Forever*


    Teu Jordan

  4. Caro amigo

    Amar
    é encontrar
    para a vida
    o melhor dos sentidos...

    Deixar que o outro saiba
    é o melhor dos sentimentos...

    Deixar que a vida perceba,
    é ensinar ao mundo
    a melhor das alegrias...

    Que os sonhos te envolvam
    a vida, sempre...

Enviar um comentário

Bj