Távola De Estrelas: A Menina Que Guardou O Tempo

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Menina Que Guardou O Tempo

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, julho 28, 2011 2 Carinhos de Luxo

Ó meu dia
de trigo dourado, trajado !
que tanto por ti busquei
em clamores de canções, rasgadas !
na poesia, que eu, escrever não sabia,
e da voz
como um torpor que me emudecia os olhos
em lágrimas estendidas
pendentes nas cordas vocais
quanto mais o sangue em frenesim
te enunciava
quanto mais por toda a minha seiva
o meu adn te replicava
mas um mundo sem fim me matava
de tristeza por não te haver achada
amor, diz-me porque foi tão demorada,
que a impaciência quase me roubava
a madrugaga que noutro hemisfério te emoldurava?
Nem mais sei escrever - ai !
o quanto a palavra amo
a correr em todos os meus neurórios se agita
para te ver !
ajuda-me querida!
a libertar os múrmúrios que bailam
no meu solitário e eterno companheiro,
que por toda a vida te sonhou primeiro, travesseiro !
e por pouco ou nada saber
ó meu trigo matinal trajado de lourinho
descubro o que aprendi
naquele abençoado segundo
em que te vi






À minha querida Danjor

Luiz Sommerville Junior 280720110707

2 Response for the "A Menina Que Guardou O Tempo"

  1. Amado, teu sangue mistura-se com o meu, nesta emoção que é pura do nosso amor. Sabe, coração do meu coração, muitas vezes me pergunto onde eu começo e onde termina você, somos tão parecidos, tão gêmeos, que por vezes, confundimo-nos e adivinhamo-nos... Mon bébé, meu príncipe, quero envelhecer ao teu lado, passar os melhores momentos da minha vida com você e, descobrir nos teus braços o que é a felicidade. Obrigada, meu sonho perfeito por ser meu poema em movimento.

    Te amo!

    Tua Danjor, hoje e sempre!

  2. Fênix27 says:

    Olá,estou deslumbrada com tudo nets espaço.A poesia é algo que nos embria,em lindas palavras de amor de pranto e de dor.Ver belos escritos é como sentir a mão de Deus,pois para quem tem este dom e arte,só sendo emanado por uma luz divina.Agradeço por existir os bons poetas de boa vontade na terra e Deus no céu.
    Já sou seguidora sem sombra de dúvida.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Enviar um comentário

Bj