Távola De Estrelas: Once Upon A Time ...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Once Upon A Time ...

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, julho 21, 2011 6 Carinhos de Luxo




E abri os olhos
ao fundo da rua em que nasci
lá estava
o primeiro a b c
o começo
por onde me perdi ...
se eu pudesse regressar
ao tempo em que não sabia ler
teria de dizer-te
com o meu olhar
aquilo que a boca e as mãos
não seriam capazes de articular
mas porque
bem ou mal
aprendi
escrevo-te
aqui
um quase nada
mudo
que tanto te ama
em tudo




À Dani com amor
 
Luiz Sommerville Junior, 150720110824

6 Response for the "Once Upon A Time ..."

  1. Meu menino de sonhos azuis, olhinhos de criança que me iluminam toda o dia, como amo ler os versos que a tua alma deixa transbordar através destes dedos tão sofridos...Ah, como amo passear, como uma bailarina, na pontinha dos pés, pelos teus segredos, pelos teus encantos, pelos teus desejos...Como amor te entrego não só o meu coração, mas toda a minha vida, porque eu te amo com toda a minha alma. Beijo, meu futuro marido.

    Tua Danjor de Jordan

    *Sempre DS*SD erpmeS*

    * Danjor * LOVE FOREVER AND EVER LOVE * Jordan *

  2. Anónimo says:

    Aposto que as palavras só completam aquilo que já dizem não só com o olhar, mas com todo seu corpo e alma.

    Beijos amigos, Jorge e Dani. Um feliz dia do amigo!

    Que vcs sejam sempre eternos amigos além de amantes.

  3. Anónimo says:

    que já diz*

  4. Ah amada ! ... Quando entro aqui é como encontrar-me no mais sagrado temp(l)o.Acredites ou não, sinto o cheiro a incenso, sinto a textura da tua bolsinha de ballet ... há um privilégio que não posso perder...que tenho que conquistar a cada instante que passa... afinal A Távola abriu "com os poemas que ninguém quis escrever",mas, em hora d´oração, prosseguiu com uma cama beijada pelo sol; com lençóis acarinhados pelos livros e... aquela luz dum momento com encanto nupcial abraçando a sapatilha dos teus pézinhos da qual(adivinho)saem os lápis e as canetas que escrevem na minha almofada... o cenário lindo das tuas queridas mãos.E,agora,meu amor,estou prestes a calar-me... SABES... esta música é a prova ABSOLUTA que Deus concedeu ao Homem a capacidade de se eternizar... esta música é benção...convidando-me a ajoelhar-me e a pedir ao nobre AUTOR da mesma para que faça recair sobre ti todo o bem do mundo. Não posso mais...emocionado me fico olhando os vitrais do teu sorriso;atento à melodia do teu sentir!!!...

    Amo-te TRIUNFALMENTE!

    BEIJO.

    Teu Jordan de Danjor

    Sempre *DS*SD* erpmeS

    *Jordan* Love Forever And Ever Love *Danjor*

  5. Olá queridos amigos,
    Passando para deixar um abraço para vocês e dizer que tem um selinho para vocês lá no meu blog.
    Um grande beijo aos dois.
    Maria Paraguassu.

  6. Penélope says:

    Aqui, neste espaço é tudo um encantamento só...
    Adoro passear por aqui.
    Meu coração se enche de alegria e sai leve... leve!!!
    Abraços

Enviar um comentário

Bj