Távola De Estrelas: De Ti Para Mim - O Livro que Tu me Deste

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

De Ti Para Mim - O Livro que Tu me Deste

Postado: Luíz Sommerville Junior On sexta-feira, setembro 23, 2011 0 Carinhos de Luxo

Abri o teu livro
(Deus sabe muito bem
como é verdadeira
a minha afirmação)
e encontrei-me
nas tuas mãos
par de flores
dum só jardim
aberto
em percepção
certo
tremo...
porque não posso
não quero
fechá-lo
(a ele , o livro)
leio-o devagarinho
temo por tão belo
papel branquinho
por tão sentidas
e dedicadas palavras
é meu ?
o certo é que com o teu livro
tão perto... apertadinho !
o meu coração prisioneiro
é feliz na liberdade
das mãos ...

e nunca antes
a palavra Para
veio desta maneira
em dedicatória
de toda a vida ,
a vida inteira !


À Dani, com amor
Teu Jo


Luíz Sommerville Junior,  ‎23‎ de ‎setembro‎ de ‎2011, ‏‎01:09:59 Eu Canto o Poema Mudo

Categories:

0 Response for the "De Ti Para Mim - O Livro que Tu me Deste"

Enviar um comentário

Bj