Távola De Estrelas: Lady Maldade

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Lady Maldade

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On sexta-feira, setembro 30, 2011 0 Carinhos de Luxo


 
O sangue ferve em minhas veias
é a sede de Justiça.
Tuas vestes alvas, puras e celestiais
bordadas de violetinhas
tem o número da besta impresso
na etiqueta.
Quem és tu afinal Lady,
ou será Agnes de Jonathan?
A eterna formiga faladora...
Não, ninguém sabe quem é ela,
a santa que se diz fazedora de milagres.
Reza salmos e salmos,
canta músicas do meu Pai,
ora, ora, mas nunca vigia.
com que autoridade falas
em nome do meu Rei?
Ama a todos, mas no fundo
não ama ninguém!
Criatura pecadora, honra teu marido,
Já esqueceste o teu pecado,
já esqueceste tua paixão leviana?
já esqueceste o sangue inocente derramado?
O bem nunca imperou aí,
desta boca tua destila palavras de mel
mas esconde um coração sombrio
invejoso, coberto em fel.
Falas tanto no meu Pai,
mas bem sei que és discípula
aqui na terra de César-diabo,
arre!, afasta-te de nós criatura imunda,
moribunda...
Tua doença é desculpa para a todos causar piedade
mal sabem que és pura maldade
pronta para mais corações enganar.
Só falarei uma vez,
se queres manter a imundície oculta
apaga já dos teus blogs tudo
o que me faz lembrar a tua nefasta traição.
Missionária desleal, princesa da mentira
sai, te retira das minhas vistas
Não permito mais que uses,
em blasfêmia, o nome do meu Deus!
Tua máscara há de cair em breve,
porque podes enganar aos homens,
mas jamais zombar de Deus!



0 Response for the "Lady Maldade"

Enviar um comentário

Bj