Távola De Estrelas: Lei Universal

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Lei Universal

Postado: Luiz Sommerville Junior On quarta-feira, setembro 07, 2011 1 Carinhos de Luxo


Deixa-me orar
no teu regaço
mansão fofa de lua-cheia
baloiço de terno repousar
a sossegar-me o pensamento
que tanto carece d´adormecer
na concavidade em flor do teu luar
que tanto carece de despertar
no ângulo-jardim do teu sol

Deixa-me ajoelhar
no teu chão
semente do meu alimento 
sistema solar
e nele ser a órbita
do corpo astronómico
que por amar-te
desafia a lei de Newton
relatividade especial
gravitação universal
amor eterno...

És em todo o universo
o pão da minha direcção , coesão !
quando dois corpos se atraem mutuamente
a vida saúda o resultado
que é igualdade , festividade !
da nossa única equação 



Luiz Sommerville Junior , 060920111523

1 Response for the "Lei Universal"

  1. Meu gesto é prece em comoção,
    via láctea d'anjos, prediletos,
    piano em corda viva, sensação!
    ao mais belo pintor de versos

    Minha boca é videira tua, grão!
    colheita de espera longa,universo,
    sangue d'alma minha, doação
    derrame do meu corpo, cálice certo!

    Meus cabelos aquecem teu corpo,
    dono dos sonhos meus, solo e apogeu
    sou a que te zela noite e dia

    descanso na paz do teu conforto,
    respiro a beleza do teu ser desejado
    cheia ou vazia,sou feita da tua poesia

    Meu meiguinho, por mais que eu me esforce, nunca serei capaz de expressar tudo o que into por você.

    Te amo muito, meu marido adorado.

    Beijo da tua eterna Dandanzinha

    tua, nossos, sempre!

    Sempre*DS*SDerpmeS

Enviar um comentário

Bj