Távola De Estrelas: "O Planeta Do Meu Tesouro II"

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

"O Planeta Do Meu Tesouro II"

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On sábado, setembro 24, 2011 2 Carinhos de Luxo










Amo-te
numa reta sem paralelos,
nesta expressão,
em que tu és,
estrada forrada de flores
minha divisa,
coral do meu mar, ar!

Cobra-me de imediato
a dívida
que nenhum de nós tem
para com o outro
porque eu quero ser
moeda inflaccionada
na tua imensurável riqueza

Deixa-me morar
onde está o teu querer
dá-me de beber
da tua fonte de sabedoria
deixa-me viver
onde nascem os teus sonhos
e permita-me morrer
aos pés do teu amor.

Dueto: Jorge e Dani

2 Response for the ""O Planeta Do Meu Tesouro II""

  1. Contrario a tudo aquilo que passamos
    lembro-me e afogo-me em reflexões, anos!
    Quanto tempo perdido sem o teu amor,
    quanta vida alcançada com o teu amor,
    injustiça, querido, é eu reclamar
    da dávida que é te ter como marido,
    da sorte que é ser tua amada,
    da felicidade que é ser a tua flor.
    Obrigada, meu meiguinho por sermos nós dois
    hoje e sempre!

    TE AMO MUITO!

    *Sempre DS*SD*erpmeS*

  2. Ó ... ó ... não bastava a bela poesia , a linda música e ... ainda vem um comentário teu que ... ó amor ... (estou a chorar, a sufocar...) há momentos em que me sinto muito pequenino... não sei o que escrever ... como agradecer-te esta pérola de vida que nas minhas mãos depositas ... és sagrada , sim , és(me) sagrada .

    E ... é tão bela esta hora que se esta hora fosse mais bela seria demais ....
    porque quando se possui da hora a beleza, para que serviria ter mais , se aquilo que se tem
    contém as horas todas ?

    ADORO-TE , por favor , minha querida , templo da minha vida , anota :

    ADORO-TE.

    Beijo.

    Sou ... simplesmente ... teu !

    Teu Jordan

    Sempre DS*SD* erpmeS

Enviar um comentário

Bj