Távola De Estrelas: O Encontro de Eros

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Encontro de Eros

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On segunda-feira, setembro 05, 2011 0 Carinhos de Luxo



Tu que sonhaste,
na longa estrada da vida
o que eu tanto sonhei,
nuvens carregadas nos olhos,
qual oiro forjado,
no desejo ilimitado
adornando o pensamento,
busca-agoniada,
círculo incompleto de dois...
tu (me) chegaste ...
zênite dos dias meus
tempo de mãos entrelaçadas,
elo de pão e vinho
na persiana do pátio
em transpirações atmosféricas
coração iluminado
contra-luz do luar
incidindo na pedra
nascente alotrópica de carbono
pedra fina
diamante a brilhar
na retina...
cintilantes lábios d'alegria,
harmónica de cores a bailar, concertina !
taça dionísica, celeste videira
cravina de carinho, embebendo a derme ...
de penetrante a alastrar
pela vida inteira
e tu , meu amor
vencendo as chagas do mundo
chegando aos meus sonhos
(in) consciente profundo
ao encontro dos teus desejos
e como noivos a lapidar
em minério bruto
a arte lendária do arqueiro
cupido apaixonado
realinhando radares,
de ilusões desnorteado
nos lábios que morriam
qual alma adormecida
despertada ao beijo, esperado!
nosso espírito ,libertado!
a palavra esculpida na vida
abre os olhos ao livro, eldorado!
num profundo abraço
do amor sacramentado...



 Sommerville & Dallavecchia  02092011- O Triunfo do Amor

0 Response for the "O Encontro de Eros"

Enviar um comentário

Bj