Távola De Estrelas: Parabéns , minha Dani !

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Parabéns , minha Dani !

Postado: Luiz Sommerville Junior On segunda-feira, setembro 19, 2011 1 Carinhos de Luxo



>
Beijo-te ... e reticências ... porque o que eu sinto me rouba o ar .. 
Amo-te ... e reticências ... porque o nosso amor é infindo ... 
e ponto inicial 
 Sou deste teu dia mais do que sou de mim ,
 porque em ti descobri o amor sem fim

 Felicidades , minha querida Danjor

Com amor , teu Jordan

1 Response for the "Parabéns , minha Dani !"

  1. Meu amado,
    Passear por estas imagens
    é navegar em dias bons,
    sonhos de criança feliz,
    pular de cordas no teu coração...
    E todos os dias
    em que durmo e acordo ao teu lado
    é sempre o melhor
    do melhor dos meus dias...
    O teu carinho, a tua meiguice,
    meu amado brutinho,
    fazem com que eu me sinta
    a pessoa mais amada deste mundo.
    Obrigada, meu anjinho lindo
    por colorir as páginas da minha vida
    com teus versos lindos
    de afeto e paixão
    e por me cobrir
    com os beijos que são
    todas as palavras doces
    que você dirige a mim...

    Te amo demais!

    Beijo da tua emocionada Danjor

    Sempre *DS*SD* erpmeS

Enviar um comentário

Bj