Távola De Estrelas: Simplesmente te Amo!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Simplesmente te Amo!

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On segunda-feira, setembro 26, 2011 2 Carinhos de Luxo





Te amo com o corpo todo,
com a alma e com a mente.
Te amo com tudo que há de mais sagrado,
entre o visível e o invisível.
Te amo para além do céu e da terra.
Amo em cada dia de sol,
em cada tempestade,
amo além do tempo,
sem idade...
quando amanhece ou anoitece o dia,
quando trocam as estações do ano.
Amo desde a hora em que nasci,
e pela vida inteira,
quando ainda não te conhecia,
mas já sentia e te chamava
e também pelo que ainda há de vir...
Amo em cada letra, cada verso,
cada canção ou imagem
que me encanta os sentidos...
Te amo em cada estrela que sigo
com os olhos fixos no céu.
Te amo desesperadamente,
como o filho que chora a ausência do pai...
Te amo acima do tudo e do nada,
além do princípio e fim,
de A a Z,
e sei que nunca irei te esquecer...
Ah, meu amor,
soubesse eu expressar o quanto te amo,
já não seria amor, tamanha a grandeza
deste planeta que te abriga no meu coração.
Fecho os olhos e sinto
essa força que nos enlaça , emoção!
antes, durante e depois...
e quando penso em você,
vejo as cores mais belas
que me enfeitam e dão vida.



 Daniele Dallavecchia in *Sempre DS*SD erpmeS*

2 Response for the "Simplesmente te Amo!"

  1. Minha bela nenen , mulher querida , transcrevo aqui o comentério que te deixei no "nosso arquivo" :

    Simplesmente amo-te , muito ! Que não me canso de enfatizar : adoro-te , lourinha linda !

    Que poema , meu amor ! Lindo ! Como se não bastasse seres um ser sem paralelo , ainda tenho o privilégio de ser brindado com uma poeta para a qual toda e qualquer classificação seria insuficiente ,ó sonho !
    Obrigado , meu amor !

    Simplesmente Adoro-te
    --------------------

    Campos de trigo doirado
    pela brisa de carinho enlaçado
    mas não é trigo
    são os teus cabelos
    entrançados no vale , meu ventre !
    donde irrompe trémulo
    um pássaro desatinado , embriagado !
    que eles namoram
    que são namorados
    esses teus cabelos lindos
    banhados
    por uma chuva de rosas luzindo
    orvalho de marfim
    pupilas do meu ventre
    doidas por beijarem a rainha
    ansiosas por lavrarem estrelas
    na constelação capilar
    que coroa o teu ser amado
    a minha cabeça guiando-se
    pelo brilho do teu olhar
    busca o rubro dos teus lábios
    e beijando-os , em comunhão
    serena ...
    a expansão ...

    e ... não há visão mais bela
    nem sensação mais perfeita
    do que a mulher amada
    coberta pelo manto de roseirais
    onde o amor é da vida a tela
    doce ...
    de flores virginais ...

    Com amor , ao meu sonho mais profundo - tu , minha querida Dani !

    Teu Jordan

    Luiz Sommerville Junior , 260920111332

    Sempre *DS*SD erpmeS

    Sabe ... amada ... você tem o dom de me fazer feliz , que mais posso querer ? És tudo , minha mulher que o bailado dos teus pés é poesia que me purifica a alam !

    Amo-te !

    Beijo !

    Teu Jordan

  2. Ah, meu mestre, minha mais pura fonte de poesia e fantasia, você me leva ao êxtase! Meu menino lindo, vim aqui só para dizer que eu sou completamente louca por vc! Falei? Ah, falei, falei!

    te amo, meu Jo lindo

    beijo da tua eterna apaixonada.

    *Sempre DS*SD erpmeS*

Enviar um comentário

Bj