Távola De Estrelas: Soneto da Adoração

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Soneto da Adoração

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, setembro 08, 2011 2 Carinhos de Luxo


Meu gesto é prece em comoção,
via láctea d'anjos, prediletos,
piano em corda viva, sensação!
ao mais belo pintor de versos

Minha boca é videira tua, grão!
colheita de espera longa, universo!
sangue d'alma minha, doação
derrame do meu corpo, cálice eterno!

Meus cabelos aquecem teu corpo,
dono dos sonhos meus, solo e apogeu
sou a que te zela noite e dia

descanso na paz do teu conforto,
respiro a beleza do teu ser adorado
cheia ou vazia,sou feita da tua poesia

Ao meu Adorado Jo

Daniele Dallavecchia 07092011

Nascido em resposta ao comentário no poema Lei Universal de Luiz Sommerville Junior

2 Response for the "Soneto da Adoração"

  1. Amada :

    A tua boca em oração gestual ,
    infinito angelical de rosas , concreta !
    primeira canção , sonatina florida ,
    que não é menor , é maior de melhor , lida !
    teus lábios são mãos que me escrevem
    as notas todas , ó sílaba tónica , principal !
    cinco letras da minha vida , pauta !
    sete signos d´harmonia , Daniele !
    d´ amor a sinfonia em concerto
    coral !
    todas as notas e instrumentos ,
    à minha medida !
    media tua , minha querida !

    ó coração d´oiro , quero ser breve , pois , vou-me já
    embora (pró teu colinho) ...

    tão breve que pouco mais escreverei !

    Adoro-te , mulher de sempre que te amo de repente
    a correr lentamente ... a correr ... seguramente .

    Beijo.

    Teu marido Sommer Dallavecchia

    PS: eu não comentei a tua ADORAÇÃO ?
    Ai , comentei , comentei !

    PS2: perdoa , minha fofinha , o excesso de pontuação exclamativa.

    Depois dos Postscript(s) ...

    Finalmente , serei breve :

    Hei de morrer emoldurado ...
    jorrando beijos na tua tela !

    com amor à minha Dani
    Teu Sommer Dallavecchia

  2. LINDO!! LINDO!! POEMAS MARAVILHOSOS NUTRIDOS PELO VERDADEIRO AMOR.

    AMIGOS, NEM IMAGINAM COMO FICO FELIZ POR VOCÊS ESTAREM JUNTOS, FINALMENTE... QUE DEUS ABENÇOE ESTA UNIÃO...

    BEIJOS DA AMIGA.

    ALICE

Enviar um comentário

Bj