Távola De Estrelas: Diz Que Me Ama?

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Diz Que Me Ama?

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, outubro 20, 2011 2 Carinhos de Luxo




 


2 Response for the "Diz Que Me Ama?"

  1. Evanir says:

    Hoje minha visita é para anunciar
    uma novo circulo de minha vida.
    Continuarei com as homenagens
    que é a razão do blog (A VIAGEM)
    A imagem escolhida por mim no novo visual
    tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
    mas da surpresa que a qualquer
    momento será anuciada no blog.
    Hoje sou parte da vida de cada
    pessoa amiga e tão amada por mim,
    também sou membro do Clube dos Novos Autores.
    Com muita alegria convido você a paricitipar com
    todos nós do clube também.
    Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
    minhas lindas amizades.

    Deixando um pedido muito importante para mim.
    Eu não estou deixando vocês ,
    E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
    Conto com o carinho de sempre em meu blog,

    Esteja comigo como sempre estiveram
    Deus estara com você e comigo.
    Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
    Deus já abençoou.
    Com carinho.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir
    POR FAVOR ME ENVIA ESSE POEMA QUE ESTA POSTADO ACHEI LINDO DEMAIS.
    ESTOU A SUA ESPERA PARA POSTAR O BLOG QUE ESTA INTEIRAMENTE MUDADO>
    COM MUITA ALEGRIA QUERO POSTAR COM MEU POETA FAVORITO
    BEIJOS EM SEUS CORAÇÔES.

  2. Querida amiga, anjo d'asas feitas de versos, já te respondi por email...
    Adoro quando vejo teus voos angelicais por aqui, sempre fica um ar de pureza pelo ambiente...

    beijinhos amiga Evanir

Enviar um comentário

Bj