Távola De Estrelas: A Leveza do Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Leveza do Amor

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On terça-feira, outubro 11, 2011 6 Carinhos de Luxo




Esta noite,
em que os anjos 
nos ouviam atentos .
o andamento do poema suspenso,
semeadores da hora certa
mergulhou na tua boca,
saboreando pela primeira vez
o gosto das estrofes,
que pulsavam no teu corpo amado
buscando o ritmo da tua vibração,
prosas, quadras, letras, versos
ou o coração
simetricamente batendo com o teu
escrevendo sonetos
de rima perfeita
no regaço
que me acolhe à luz infinita
da tua estrela.






Dueto Luiz Sommerville Junior e Daniele Dallavecchia

6 Response for the "A Leveza do Amor"

  1. Marcela says:

    Seu blog mexe com visão, audição e emoção...
    é de fato uma lugar mto prazeroso e belo!
    parabéns

  2. Dani , minha amada :

    mais uma noite
    que cai ...para mim
    que caí
    na doçura , cetim !
    dos teus braços
    que são laços da cor
    onde a minha felicidade
    de amar-te - se agita !
    e não fala , não grita ,
    nem canta ,
    - respira
    o perfume da tua pele
    - primavera da minha vida
    flor querida , a brilhar ...

    ... no manto onde todas as pérolas são prodígios do teu amor ...

    Amo-te muito minha nenem

    beijo

    Com todo o meu amor

    Teu Jo

  3. Jo, meu amor!

    Os lençóis feitos da tua pele
    abraço puro de algodão nobre,
    teu respirar na minha nunca
    aquece meus sonhos mais belos,
    teu corpo colado ao meu,
    aconchego, céu e apogeu,
    teu cheiro agarrado aos meu poros,
    meus pelos e teus carinhos,
    juntos ou sozinhos,
    porque eu estou em ti e
    você está sempre em mim,
    somos uma nave que voa
    livre e solta
    na imensidão do nosso amor.

    Te amo, meu amado.

    beijo

    Tua Dan

  4. Mariazita says:

    Luiz
    O que me trouxe aqui foi um poema teu, publicado na blog da querida amiga Evanir, e que achei simplesmente maravilhoso!
    Vim, portanto, aqui e gostei do que pude observar. Belos poemas!

    Vou me fazer tua seguidora e voltar sempre que possível. Se quiseres fazer o mesmo dar-me-ás muito prazer.

    Bom resto de semana. Beijinhos

  5. Evanir says:

    Hoje estou muito feliz aqui.
    A HONESTIDADE DA MINHA AMIGA MARIAZITA FOI A COISA MAIS LINDA DO MEU SOLITÁRIO DIA.
    COMO ME SINTO FELIZ QUANDO USAM HONESTIDADE COMIGO E FALA DE ONDE ENCONTROU
    MAIS UM BLOG ATE ENTÃO DESCONHECIDO POR ELES.
    EU VIVO NUMA ETERNA VIAGEM EM BUSCA DE NOVOS AMIZADES .
    E TODOS QUE VAI NO MEU BLOG A ALGUM TEMPO SABE DISSO.
    CREIA NÃO È NADA FACIL MINHA CORRIDA SEM CONTAR AS VEZES QUE MUITOS NEM RETORNA A VISITA.
    ESTAREI MUDANDO A POSTAGEM AMANHÃ A TARDE.
    E JÀ VOU DIZER DO MEU NOVO COMEÇO DA NOVA FAZE.
    UM SEGREDO CREIO QUE SE NÂO ESGOTAR MINHA CORAGEM
    EM JANEIRO TEREI MEU PRIMEIRO LIVRO .
    UM ABRAÇO.
    DEIXO MEU BEIJO DOS DIAS DAS CRIANÇAS.
    ESSA CRIANÇA LEVADA QUE MORA NO MEU CORAÇÃO.
    Evanir

  6. Queridas amigas Mariazita e Evanir, para nós que amamos a poesia, é uma honra e um grande carinho tê-las no nosso blog e vê-las nos prestigiando. Agradecemos de todo o coração por cada palavra.

    Beijinhos nossos

    Jorge e Dani

Enviar um comentário

Bj