Távola De Estrelas: Magna Carta

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Magna Carta

Postado: Luiz Sommerville Junior On terça-feira, outubro 04, 2011 2 Carinhos de Luxo




Chegou a noite,
meu doce amor,
há peixes dançando por dentro das estrelas;
há anjos nadando no fundo dos mares;
há pássaros correndo nas estradas de terra vermelha
e amantes flutuando no espaço.
é este o milagres da vida:
o poema que o Universo escreve em todas as eras.
e tu
e eu
com olhos de crianças que nasceram agora
apenas nos limitamos
a contemplar o girar da saia do mundo
num beijo
donde salta sublime
uma lua que se despiu
para que Deus lhe devolva o paraíso...


  Luiz Sommerville Junior, 2008201920:22


2 Response for the "Magna Carta"

  1. Anónimo says:

    O universo de quem ama é único.

    Um beijo meus queridos. Que a felicidade de hoje sorria-lhes sempre!

  2. Meu anjinho, uma carta inesquecível e que eu adoro reler. Te amo por tudo o que és e serás.

    Beijo, meu meiguinho!

    Tua Dan

Enviar um comentário

Bj