Távola De Estrelas: A Praça Do Nosso Descanso

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Praça Do Nosso Descanso

Postado: Luiz Sommerville Junior On segunda-feira, outubro 17, 2011 2 Carinhos de Luxo




Sede de biscoito de baunilha       
sumos de cores diferentes       
amarelo, não!       
Bala de morango, pãozinho de queijo...       
Ah, quanta diversão!      
    Uma simples ida ao mercado,       
e a paradinha na praça       
pra descansar a mente       
e apreciar a paisagem       
que já toda a gente       
esqueceu-se de ver,       
mas eu e você       
que eternas crianças somos       
de mãos dados cantando,       
e procurando passarinhos       
pra fotografar...       
Mas a nossa praça de descanso       
Ah, esta tinha que aqui estar...       



Click AquiDallavecchia       



2 Response for the "A Praça Do Nosso Descanso"

  1. Meu amado, esta praça é mesmo um recanto de carinho do nosso amor... Já reparou como sempre temos que dar aquela paradinha depois de vir do pingo doce?... Sentar no banco, observar as pessoas, conversar, fotografar, ver aquele cachorro branco grande que eu sempre quero clicar, mas nunca tenho coragem - é a timidez - essa é a nossa deliciosa rotina... Não é incrível como as coisas mais simples nos deixam tão felizes? Amei as mudanças que vc fez no távola. Tá lindo, meu amor. Te amo demais!
    beijo, meu lindo JO.

    tua Dan

    Sempre DS*SD erpmeS

  2. ana costa says:

    Há sempre um largo ou uma praça com um banquinho escondidinho na nossa memória!
    Por vezes conseguimos que ele nos acompanhe ao longo da nossa vida, outras vezes perde-se na vida agitada que levamos, e não mais conseguimos lá voltar...

Postar um comentário

Beijinhos