Távola De Estrelas: Só Porque Você Existe

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Só Porque Você Existe

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On quinta-feira, outubro 13, 2011 1 Carinhos de Luxo



Todos os dias
você é o que me move,
o que me faz sair
do marasmo da minha cama
é a emoção que me mantém
o amor que só me faz bem,
a lua que me enfeita e beija os cílios,
o sol que me faz cócegas nas tardes frias,
as borboletas que me fazem vislumbrar
diante de tantas cores e beleza,
você é a oração de fé
a vitória de sorrir e
a força que me põe de pé,
é o brilho dos meus olhos
num dia triste de domingo,
é a minha crença na bondade
do ser humano, da amizade,
é o meu por do sol
nas tardes de Ipanema
que eu nunca vou,
mas por você estar comigo
eu sempre vejo tudo o que é belo,
sempre estou nos melhores lugares,
sempre sinto os mais raros perfumes.
Você é o pai, a mãe, o irmão
o filho que ainda não veio,
minha pátria, minha nação,
minha vontade de viver,
o que me leva a Deus,
minha paz, minha luz e salvação.


Ao Meu Amor Jo


Daniele Dallavecchia

1 Response for the "Só Porque Você Existe"

  1. Preciosos amigos

    Que este amor
    de vocês,
    engravide
    o mundo de esperanças.


    Que os sonhos te habitem
    o coração, sempre...

Enviar um comentário

Bj