Távola De Estrelas: Ventura De Meu Coração

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Ventura De Meu Coração

Postado: Luiz Sommerville Junior On sábado, outubro 15, 2011 1 Carinhos de Luxo



É terno como a brisa
o entusiasmado quente com que te aceno
- Ó mundo ! Derrama-me na flor que me expande !  
sua embriaguez d´absinto enlaça-me
na mais delicada consolação
e assim me abrigo na formosura do fruto
alimento do futuro que escreve para nós
corpo lúcido do delírio atemporal 
nascido na tua tangível imagem

Beijo-te meu amor ...
com o ímpeto dos impulsos inquestionáveis ... 

Luiz Sommerville Junior , 300920111210

1 Response for the "Ventura De Meu Coração"

  1. Meu menino lindo, hoje, dia 16, nosso dia... Eu tinha que deixar registrado e aproveitei agora que vc está dormindo com a carinha mais linda do mundo para te dizer que eu te amo e que você me faz muito feliz.

    Mesmo quando a chuva cai
    e me deixa com medo
    é o teu abraço puro e sereno
    que me conforta e faz mudar
    a carinha de medo para o sorriso
    de amor.

    Obrigada por ser o meu príncipe.

    Te amo hoje e sempre!

Enviar um comentário

Bj