Távola De Estrelas: O Amor é Simples

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Amor é Simples

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, novembro 03, 2011 6 Carinhos de Luxo



O amor é complexo,
um paradoxo
dor/amor
sem nexo
tela, luz, cor,
pinturas que nascem
no dia-a-dia
tela colorida,
alegria,
miocárdio
bombeando sangue
aos litros
para todas as células
que vivem por amor...
Fascinante sensação
duma memória
que decora
cheiros
contornos,
toque, voz, pele
beijo...
Na simplicidade de um ser...
em ser único entre tantos...
emoção, comoção
"nos olhos que derramam
o brilho das estrelas"
ao ver diante de si
o que sempre sonhou...


Para Jo com Amor

Daniele Dallavecchia 25102011
Sempre DS*SD erpmeS

6 Response for the "O Amor é Simples"

  1. Boa-noite, meu doce amor !
    Querida tens o dom-raro-de através duma linguagem acessível a todos escreveres coisas verdadeiramente SUBLIMES ! Não imaginas a emoção que atravessa todo o meu ser, as descontroladas pulsações cardíacas, que eu sinto sempre que leio um poema teu. Ah , poeta da minha vida , minha mulher que eu idolatro por todas as vidas que hão e haverão! Muito grato por seres na minha vida a flor que semeia estrelas de perfume no nosso dia a dia. Que benção maior não há do que esta de amar-te e por ti ser amado.

    e... 1 ano atrás , escrevi algo tão banal , olha só , minha lourinha linda :

    Esta noite
    trouxeste-me os teus cheiros
    em atmosfera de ai que sufoco , sufôco !
    de ar em fogo crepitando , gotículas explodindo
    à flor-da-pele rosa , extensão do mar na travessia
    do leito-embarcação , molhado aos quatro-ventos
    abafados ! ai que cortam nossa fome , nossa sêde ,
    consome !
    Até morrer...
    em apetites que choram por mais ...

    LSJ, 04-11-2011

    Teu , teu TEU JO

    Beijo e até já.

  2. Perdoa reentrar minha amada(não gosto de colocar comentários sobre comentários no mesmo post), mas, ai! Não ´tamos lindos aí em baixo naquele "cartão de visita" do facebook? Adoro o teu sorriso! Quélu muito ver-te sorrir.

    Beijo , até já !

  3. Eu vejo nos teus olhos
    por trás destas lentes
    um mundo novo, mágico, feito para nós...
    Eu vejo o poeta passeando pela casa,
    pulando no sofá, querendo estar entre nós...
    Vejo você dando comida e admirando
    versos I, versos II, soneto com suas borbulhas,
    prosa nadando em suas cores belas, atos emergindo
    para buscar ar...
    Vejo a casa repleta dos nossos sorrisos,
    das nossas coisas, nossas...
    A estante que vai até o teto
    de tantos livros, os nossos livros...
    aquela mesa arrumadinha
    porque eu tenho lá as minhas manias
    mas alguém precisa arrumar
    para outro alguém vir desarrumar...
    E cadê os teus chinelos?
    Amor, você calçou um meu e um teu...hahahaha
    são três horas da manhã
    isto não é hora de ter crise de risos no banheiro
    os vizinhos vão acordar
    Que casal é esse que ri de tudo
    por que eles fazem tudo juntos?
    acaso nasceram juntos?
    Ah, os vizinhos não sabem
    que você é o meu melhor amigo
    meu marido, meu amor
    e que ir ao banheiro juntos
    escovar os dentes é uma grande diversão,
    porque vc ainda não aprendeu
    que tem que lavar o rosto em movimentos circulares
    e não precisa gastar todo o sabonete líquido...
    São quatro da manhã...
    Isto lá é hora de comer biscoito recheado?
    Amorrrrr....café a essa hora?
    hahahahaha...você encheu a cama de restos de biscoito...

    sabe, eu adoro ganhar beijinho na nuca
    e me arrepiar quando to lavando louça,
    mas é culpa sua se vez por outra deixo um prato cair
    e quebrar...

    Eu só quero que você saiba
    que dançar Areta Frankilin
    as duas da tarde
    com você

    e que tudo o que descrevi
    são detalhes que fazem toda a diferença nessa nossa doce vida
    porque somos mansos de espírito e puros de coração
    e porque o nosso Deus nos abençoou
    permitindo que eu encontrasse alguém
    da paz e do bem
    e eu sempre pedi a Deus
    que o meu marido fosse a pessoa mais amável, carinhosa, generosa, bondosa e honrada para comigo, porque é assim que eu sempre seria para com ele.

    Então, meu doce amor, eu quero te agradecer por você ser do jeito que eu sempre pedi a Deus.

    te amo demais!

    Sempre DS*SD erpmeS

    tua dan
    e poema
    Eu vejo

  4. Unknown says:

    Que lindo poema de amor. Amei!!
    Um beijo XD

  5. Anónimo says:

    Oi queridos!

    Ver realizando-se a cada dia tudo que se sonhou é dádiva imensa.

    Beijos, muitos!

  6. O amor é complexo como um verso bem escrito

    Com saudades de vos ler

    Deixando um bjo e um abraço

Enviar um comentário

Bj