Távola De Estrelas: Feliz Natal, mon amour JouElam

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Feliz Natal, mon amour JouElam

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, dezembro 24, 2011 4 Carinhos de Luxo


Obrigada, meu amor,
por ser aquele 
que me faz enxergar
um mundo mais belo, 
um mundo melhor.
Obrigada, meu amor,
por me proporcionar 
momentos únicos,
incrivelmente poéticos 
e repletos de beleza,
obrigada por me ouvir
quando eu preciso 
desabafar, desabar!
Obrigada por nunca 
brigar comigo, 
mesmo quando estou errada
e por ser tão compreensivo.
Obrigada por se transformar
no melhor que há em você!
Obrigada por fazer emergir
o melhor que há em mim,
obrigada por me permitir sonhar,
mesmo sabendo que, as vezes,
sonho demais...
Obrigada por me incentivar 
e por me segurar a mão,
quando me sinto perdida,
obrigada por ser minha proteção,
obrigada pela oração 
e, principalmente,
obrigada por ter me escolhido
para seguir a vida ao teu lado.

Te amo, mon bébé!

Feliz Natal!


para JouElam

4 Response for the "Feliz Natal, mon amour JouElam"

  1. Carolina says:

    Feliz Navidad!

    ____________./\.
    ____________ __>_<_
    _____________Ѽ.\/ Ѽ
    ___________;->( ɕѼ Ҩ .
    ___________@.♥ '(█) ♥ *$
    ________Ѽ "( ()♥t (Ѽ)o*♥*
    _______(█),-♥.-Ѽ _Q@,0 ɕ(█)
    ____________>o*oѼ @.<
    _________o`-.♥.-@""-Q '♥~@'
    ______♥.'`Ѽ ♥ *Ѽ ɕҨ ‘♥ @`-.)
    ____Ѽ o (█). @* '-@Ѽ ’Q.*(█)’Ѽ
    __________Ѽ -♥-'Ѽ ♥._ Ѽ
    _______@.♥ '*Q ♥ *(█), @.♥ '*
    ___.♥' @ _ ɕ♥ _.-'~♥-. @ ´(♥)`-*.o
    __.(█)* ♥ ..-' (Ѽ) o *.(Ѽ) 0 *(█)`)
    _________(Ѽ ) '-._♥__(Ѽ)@
    ____;--♥' ♥Ҩ 0‘(Ѽ) Q o *♥ * Ѽ ♥
    ___ * (Ѽ)._♥__* .Q.~ ♥- ♥Ҩ. 0 () Q ♥*'.
    _(█)* ♥ *‘ o * ♥ _(█)Q~ ♥Ҩ __Ѽ♥__(█)
    _____________▓▓▓▓▓___________
    __________▓▓▓▓▓▓▓▓▓____

  2. Anónimo says:

    Querida Dani

    senti algo muito bom ao ler-te, como é maravilhosa essa sensação que descreves, como é pleno se sentir amada e compreendida.

    JouElam e Dani, que em 2012 esse amor fortaleça e se multiplique, que a felicidade seja crescente em todos os aspectos da vida de vocês.

    Obrigada pelo carinho e presença em minha vida ao longo deste nosso tempo de convivência.

  3. Pena says:

    Preciosos Amigos de Excelência:
    Uma deliciosa declaração de amor feita com carinho, pureza, beleza e encanto que fascina.
    Um poema que fala de uma entrega fabulosa e perfeita de um sentir mágico e admirável.
    Parabéns, por tão lindos versos do seu coração extraordinário e perfeito.
    Adorei.
    Abraço e beijinhos grandes.
    Com respeito pelo seu sentir de maravilhar.
    Excelente 2012 para os dois.
    Com respeito e sempre a admirá-los.
    Grato pela ternura espalhada no meu blogue que de forma genial e plena de brilhantismo.

    pena

    Lindo e puro, de ver e sentir.
    Parabéns.

  4. Evanir says:

    O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova.
    É dentro de você é dentro de mim que devemos deixar renascer amor e Esperança,
    pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    Desejo um Feliz e Abençoado Ano Novo.
    Um 2012 de relizações na sua vida .Na nossas vidas.
    De coração te agradeço pela sua linda amizade.
    Beijos de Paz e Luz.
    Com Carinho.
    Evanir.

    Que Em 2012 possamos estar juntos muito mais
    que em 2011.

Enviar um comentário

Bj