Távola De Estrelas: O Melhor do meu Tempo

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Melhor do meu Tempo

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, dezembro 12, 2011 4 Carinhos de Luxo



Houve um tempo
de tempestade
onde a chuva
que escorria dos meus olhos
adoeceu meu corpo frágil...

Sim, houve esse tempo...

Mas o sol acordou
em cima da minha janela,
despertou as flores secas,
vaso esquecido
no canto dos meus sonhos,
e os raios iluminaram
o meu rosto escondido.

Sim, chegou um novo tempo...

Tempo de rasgar
as cartas velhas e mofadas,
abrir a porta da rua,
brincar de seguir a lua,
sossegar no teu colo,
mexer nos teus cabelos
desfrutar do teu desejo,
esquecer de tudo nos teus beijos...

E se a minha escolha em ser tua,
pra sempre tua,
machucar a face negra
da vaidosa tristeza,
que assim seja!





Daniele Dallavecchia  12.12.2011

4 Response for the "O Melhor do meu Tempo"

  1. Querido amigo
    e querida amiga

    Desejo que este novo tempo
    tenha a duração da eternidade...


    Para cada dia de tua vida
    um novo sonho.

  2. Querido amigo
    e querida amiga

    Desejo que este novo tempo
    tenha a duração da eternidade...


    Para cada dia de tua vida
    um novo sonho.

  3. Pena says:

    Estimados Amigos Poetas de Excelência:
    Um poema puro, sentido e extraordinário.
    Possuem um blogue de fascínio e encanto. Parabéns sinceros. Fascinam e maravilham.
    Um poema plasmado com ternura e admirável sentir precioso e fabuloso.
    Bem-Hajam, pela amizade.
    Fantásticos e notáveis.
    Abraço e Beiinhos enormes pelo vosso valor de ouro puro e perfeição.
    Sempre a admirar-vos.
    Agradecido pela magia fantástica plasmada no meu blogue que adorei.
    Com estima gigantesca.


    pena

  4. Que la Navidad que se aproxima sea plena de Luz, Alegria y Felicidad, iluminando el camino para que el próximo Año Nuevo llegue con mucha salud, optimismo y paz en el espíritu para toda la familia. Que DIOS te bendiga bendiga recibas todo lo que necesites!

    Muchas Felicidades para estas fiestas!!!!! con mucho amor

Enviar um comentário

Bj