Távola De Estrelas: Penso em ti

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Penso em ti

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, dezembro 22, 2011 5 Carinhos de Luxo



Penso em ti
naquele instante breve,
quando a extensão da luz,
clareia meus pensamentos,
afogado nos lamentos
das faces tristes que me vagueiam,
e no outro tempo
em que eu não penso,
ponho-me a sonhar contigo,
despertando
por um instante
eterno,
maior que a soma
de
todas as lágrimas
que já choramos,
e é nessa hora que vejo
flores despetalando aromas,
enfeitando
nossa cama tão desejada,
e é então que percebo
a sutil canção
do bater de asas
de Anjos bailando,
abrindo-me a visão,
dum novo caminho,
nas quatro estações
deste nosso amor
que é vida!

JouElam & Daniele 06072011

5 Response for the "Penso em ti"

  1. Meu querido amigo

    Que o Natal traga todos os sorrisos...todos os sonhos...todas as emoções...que a plenitude do amor ilumine a vida com estrelas de esperança e nos faça acreditar num tempo de paz e prosperidade.
    Desejo um Natal muito feliz...pleno de amor e paz junto de todos que amas.

    Beijinhos com carinho
    Sonhadora

  2. Carolina says:

    Sua poesia é maravilhosa. O amor é vida!
    Desejo boas festas a você e aos seus amados! Feliz 2012, todos os seus sonhos em realidade. Atenciosamente, =)

  3. QUE COISA LINDA VOCÊ ESCREVEU!!!
    QUE O SENHOR TE CONCEDA UM NATAL EXTRAORDINÁRIO QUE HAJA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA E PROSPERIDADES NESTE NOVO ANO QUE SE INICIARA, QUE DEUS TE ABENÇOE COM BENÇÃO SEM MEDIDA É O MEU SINCEROS VOTOS A VOCÊ TÃO ESPECIAL! ABRAÇO E BEIJO NO CORAÇÃO DIANA

  4. Evanir says:

    O Natal é o calor que volta ao coração das pessoas,
    a generosidade de compartilhá-la com outros e a esperança de seguir adiante.
    Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal
    Com todo carinho te deixando meus votos de Um Feliz Natal para você familia e amigos.
    Beijos no coração .

  5. Meus queridos amigos é um deleite ler os textos pleno de amor de vocês. Faz bem a alma saber que existe o AMOR...aqui se testemunha este milagre em cada palavra.

    Que Deus os abençoe sempre... e que a felicidade seja uma constante na vida de vocês.

    Bjs,ALICE

Enviar um comentário

Bj