Távola De Estrelas: A Poeta , O Canto E O Júbilo

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Poeta , O Canto E O Júbilo

Postado: Luíz Sommerville Junior On quarta-feira, dezembro 28, 2011 5 Carinhos de Luxo


Canto-te , ó época que de mim és , ao perto !
sem intervalo , íntima que de tão perto me és eterna !
liga , de ti se faz a trança , estreita !
que não há lonjura em que eu não escute os sinos
do teu "te amo!",
ó claridade do rosto que me ressuscita , ó véu !
enviando-me o "eu te recebo",
em todas as minhas gotículas, sopradas !
à atmosfera azul de Deus , iguais !
ao vermelho que é vida do meu coração
por onde ... tu entras e sais ...
caminhando ...
na face-baunilha , doce !
sempre por dentro ...
do paraíso , amor !
que nas minhas veias transporta
o eterno regresso , incessante !
ó ...
nome , ó minha flor !
corpo da essência , júbilo
de ser teu



À Minha Dani , com amor


Távola De Estrelas e O Espírito Das Borboletas , 281220121114

5 Response for the "A Poeta , O Canto E O Júbilo"

  1. Gostei! Muito bom.
    Passando também para desejar um 2012 de muita paz.
    Abraços

  2. Profundo! Beijos feliz 2012 a todos os seus

  3. Querida amiga e Querido amigo

    Não existe ano novo
    se não houver sonhos novos.
    Desejo que neste novo ano,
    cada dia de vida das suas histórias,
    seja vivido de modo calmo e pleno,
    e que possas viver
    o mais intenso caso de amor
    com a sua vida,
    e com os que fazem parte da sua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

  4. Poeta

    Que 2012 seja o ano de todas as realizações e de todos os sonhos concretizados...que a paz e o amor inundem a tua vida e a claridade das estrelas alumiem o teu caminho.


    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

  5. stefanny says:

    Achei seu blog diferente muito perfeito as suas escritas também parabéns muito lindo...
    Estou te seguindo no blog, me visite gostaria muito de ter sua amizade e sua opinião Bjosss. Que 2012 seja repleto paz alegria muita harmonia...

Enviar um comentário

Bj