Távola De Estrelas: Porque ... tu és o Natal da minha vida - a TI amada Dan

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Porque ... tu és o Natal da minha vida - a TI amada Dan

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, dezembro 24, 2011 4 Carinhos de Luxo

4 Response for the "Porque ... tu és o Natal da minha vida - a TI amada Dan"

  1. Jo, meu amor, acordar com um carinho teu é umas das melhores coisas do mundo! Entrar na net e perceber que você deixou beijinhos para mim em vários lugares é bom demais! Meu anjo, meu bebê, se eu conseguisse descrever com a mais simples palavra o quanto eu te amo, o quanto me importo, o quanto você é vital pra mim... Acho que naquele poema sobre o nosso mundo, consegui dizer um pouquinho do que sinto, um pouquinho desse nosso mundo de amor. Saiba, meu príncipe, que eu quero estar com você por toda a minha vida.

    Que Deus continue te abençoando!

    Feliz Natal, meu lindo príncipe!

  2. Feliz Natal, desejo a voce e familia com muitas bençãos em 2012 e muita paz.

    Abraço.

  3. Anónimo says:

    Ola poeta

    Gostaria que me respondesse aos email enviados sobre o Tu Ca Tu La

    Saudações
    Liliana Jardim

  4. Mais uma maravilha!

    Agradeço o deleite que meus queridos amigos me ofertam. O AMOR é o milagre da vida e só os escolhidos o merecem... e sabem expressá-lo tão bem.

    Que Deus os abençoe sempre.

    Bjs,ALICE

Enviar um comentário

Bj