Távola De Estrelas: Ela - Poema Declamado , À Dani com amor * HD *

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Ela - Poema Declamado , À Dani com amor * HD *

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, janeiro 09, 2012 2 Carinhos de Luxo



Faz de cada palavra
o nome dela
a mulher que amas
aquela com quem te deitas
aquela que é a tua cama
aquela que é o fogo
da tua chama
assim
faz dela
todas as palavras
da palavra
que te ama



(c) Távola De Estrelas , 191120111959



2 Response for the "Ela - Poema Declamado , À Dani com amor * HD *"

  1. Unknown says:

    "A palavra é o Verbo, e o Verbo é o amor."

    Beijo.

  2. Meu amor, muito tempo atrás, antes de te conhecer, li as cartas de Beethoven para a amada imortal e fiquei impressionada com tamanha beleza, com a raridade e profundidade daquela entrega, daquele sentimento, chegou a me dar uma pontinha de inveja. Eu queria tanto ter alguém que me escrevesse sentimentos belos, que me amasse sem medo, sem problemas, sem se importar com a opinião alheia, que se entregasse completamente e aí...os anjos me ouviram... encontrei você! Você que sabe transformar esse meu excesso de realidade em sonhos, você que me faz enxergar um mundo cor de rosa, que me permite ser eu mesma, que me ouve por horas e horas, que nunca briga, nunca grita, que é para mim tudo aquilo que eu sempre sonhei. Obrigada, meu meiguinho, por me fazer feliz!

    Te amo muito!

    Sempre*DS*SD*erpmeS

Enviar um comentário

Bj