Távola De Estrelas: Enseada Da Tua Ternura

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Enseada Da Tua Ternura

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, janeiro 12, 2012 2 Carinhos de Luxo



Viajo na tua rua
apanhando a água
que de ti
choveu
um dia...

E... é tão salgada
tão cristalina
tão agitada
tão cheia de vida
que fecunda nas minhas mãos,
estas mãos com que eu te acaricio,
a flor



À minha Dani



JouElam , 110120122031

2 Response for the "Enseada Da Tua Ternura"

  1. Meu bebê, não resisti... Ontem você me declamou este poema e hoje, quando o vi tão bonito lá no nosso arquivo, não resisti! Resolvi trazê-lo pra cá e ainda inseri esta música que eu amo de paixão. Ah, meu poeta, meu poeta, você escreve coisas tão lindas...

    Obrigada, mon bébé!

    te amo muito!

    *Sempre DS*SD erpmeS*

  2. Unknown says:

    Quanta ternura!

    Beijo.

Enviar um comentário

Bj