Távola De Estrelas: A Poeta , A Fala E A Luz

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Poeta , A Fala E A Luz

Postado: Luíz Sommerville Junior On domingo, janeiro 01, 2012 4 Carinhos de Luxo

Era uma vez
um menino
que ainda
não havia
nascido
mas ...
já falava ...
- qual o dia em que tocarei a luz ?
e resposta
não existia
para a vida
que o sonhava ...
então ...
uma menina o inquietou :
- qual a luz que tu queres ?
no encanto de sentir
a voz dela
ele descobriu que ...
afinal ...
há muito , muito tempo ...
ele falava ...
porque ...
ela ...
havia nascido ...


 À minha adorada Dani , com a palavra mais sagrada
que o Homem inventou - amor !


Távola De Estrelas e O Espírito Das Borboletas , 010120120325


Feliz Ano Novo para nós , meu amor , neste e em todos os
anos vindouros.



4 Response for the "A Poeta , A Fala E A Luz"

  1. Meu amor, meu menino doce, adoro flutuar por este céu de letras repletas de tantos significados, de tantos carinhos, tantos beijinhos... Gosto de sentir as pétalas destas flores coloridas e tão perfumadas que despejas sobre mim, enquanto caminho seguindo os teus passos, gosto de te ver enfeitando delicadamente os meus cabelos, gosto do vento que tua boca sopra sobre o meu rosto e do jeito terno como me olhas, sim, eu gosto tanto de te pertencer, que não consigo imaginar o quão triste seria esta vida minha, se eu não tivesse encontrado você.

    Obrigada por tudo, meu amor!

    te amo demais!

    beijo da tua Dandan

  2. Unknown says:

    Um ano novo cheio de paz ,amor e muitas felicidades.

    Beijo.

  3. Evanir says:

    Agradeço o carinho e cordialidade
    que recebi nessa passagem de Ano.
    Todas as palavras não
    expressa meu carinho e gratidão.
    Obrigada por tanta sensibilidade de coração
    muito feliz venho agradecer.
    Uma linda semana a primeira de 2012.
    Beijos carinhos.
    Evanir.

  4. Unknown says:

    Lindíssimo!!
    Bjinhoss Xd

Enviar um comentário

Bj