Távola De Estrelas: Um Video para o meu amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Um Video para o meu amor

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, janeiro 05, 2012 2 Carinhos de Luxo


Desejo, minha amada, que este video te transmita TUDO o que por ti sinto ,
mas para o qual(sentimento)não encontro palavras para falar-te "como a vida
é bela, agora que tu és no (meu) mundo".

Amo-te.

Teu Jo

2 Response for the "Um Video para o meu amor"

  1. Simplesmente Lindo!!!!

    quando o amor é verdadeiro é exatamente assim que nos sentimos, não há idade, só amor, e sempre vemos nosso amor como no primeiro dia que o amamos!

    Parabéns pela sensibilidade e na escolha do video!

    bjins

  2. Evanir says:

    Que a fé e a esperança anda de mãos dadas, bem juntinho de você.
    Esta esperança é nossa esperança. É com esta fé em Deus que
    estou para 2012.
    É com esta fé que nós seremos capazes de transformar esse mundo se cada um de nos
    fizermos nossa parte.
    E a esperança não ilude, porque o amor de
    Deus foi derramado sobre todos nos.
    Esta luta do filho de Deus não anda de mãos dadas com renúncias e tristezas,
    e sim de esperança num amanhã mais feliz.
    Um feliz final de semana.
    O primeiro de 2012.
    Muita paz muito amor para você.
    Beijos no coração.
    Evanir..

Enviar um comentário

Bj