Távola De Estrelas: A Pérola que nasceu do teu amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Pérola que nasceu do teu amor

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, fevereiro 16, 2012 6 Carinhos de Luxo



Tua rede tem o bailado manso das nuvens
e tua voz a carícia dos sonhos bons,
Sou como criancinha nos teus braços:
sem medo, sem dor, sem dúvidas...
Teus dedos tocam serenatas d'amor
bordadas em letras de ouro
no livro do meu coração
e tua ternura é o perfume
que me envolve em graça.
Todos os dias ao teu lado
são tão doces e suaves
como canção de ninar,
porque o teu coração é puro
e teus olhos são a luz que me guiam
no mundo
e sei que não estou mais só.
Minha vida é a ave que se assenta
calma na palma da tua mão
desfrutando a paz que brotam dos teus dedos,
Ó amado, Ó amado, Ó amado
seja minha benção por toda a vida
e permita que eu seja a tua perolazinha,
aquela que descobriste escondida,
sozinha numa concha vazia de cor,
permita amado, que eu beba sempre
da tua eterna fonte de amor.

Eu te amo, meu homem sagrado!

Beijo da Tua dan

ps: Sei que meu poema não está a altura de responder ao teus lindos textos de amor, mas o que sinto, querido, é impossível para mim, expressar. Te amo tanto, meu doce amor, que até dói!

Feliz Aniversário do nosso amor!

*Sempre DS*SD ErpmeS*

6 Response for the "A Pérola que nasceu do teu amor"

  1. Unknown says:

    Bonito .

    Beijo.

  2. Anónimo says:

    Feliz aniversário do amor de vocês, queridos.

    São tão poucas pessoas, Dani, que podem se entregar assim ao outro com a certeza que estarão bem cuidados e bem amados.

    Privilégio o de vocês. Bênçãos para suas vidas, sempre, é o que desejo.

    Beijos!

  3. Olá!
    É com prazer que invado seu blog, já pedindo licença para te seguir.
    Adorei essa declaração.Que o amor de vocês permaneça para todo o sempre.
    Grande abraço
    se cuida

  4. Evanir says:

    Dia 08 de Março, dia internacional da mulher.
    Dia de quem começou menosprezada, sem voz, sem vez,
    Dia de alguém que, talvez,
    Nem se sentisse digna de um dia ser homenageada.
    Não apenas como esposa e mãe, Como mulher!
    Como ser especial,
    de múltiplos dons e milagres.
    O milagre do multiplicar.
    Um Feliz Dia Das Mulheres.
    Beijos .
    Evanir.

  5. Querido amigo
    Querida amiga

    Que estas palavras,
    fiquem gravadas
    nesta e em outras vidas,
    para celebrar tão
    lindo amor.


    Desejo que a alegria
    faça folia em sua vida.

  6. Evanir says:

    SE EU PUDESSE DEFINIR COM PALAVRAS O
    SIGNIFICADO ESPECIAL QUE VC TEM NÁ MINHA VIDA.
    Não CONSEGUIRIA. MAS TENHO CERTEZA QUE DIZENDO SOMENTE.
    OBRIGADO POR VC EXISTIR, VC JA ENTENDERIA.
    É maravilhoso ter vc comigo !
    SEu carinho e sua amizade me faz muito bem.
    Muitas bençãos e vitórias para você nesse final de semana.
    Que Deus te ilumine hoje e sempre.
    A Viagem te espera de braços abertos
    embarque comigo rumo ao horizonte azul.
    Beijos no coração.
    Evanir...

Enviar um comentário

Bj