Távola De Estrelas: Thank You - Obrigado , Secret Garden (traduzido)

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Thank You - Obrigado , Secret Garden (traduzido)

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, fevereiro 04, 2012 1 Carinhos de Luxo


Uma canção para o ser mais lindo que a vida gerou : a minha amada Dani.
Beijo, amo-te muito, lourinha de minha vida!

"Se mil anos eu vivesse
Se eu dominasse a palavra que é hemisférios
jamais eu poderia retribuir
a oferta que o teu amor coloca no meu caminho
igualmente, eu quero dizer-te, neste exacto momento:
Eu te agradeço por cada dia que tu me dás.

Obrigado pela segundas-feiras,
Sábados e domingos,
Todos os dias, o ano inteiro;
Obrigado pelos dias de festa,
Por todos os dias únicos,
E também pelos dias das batalhas conquistadas
Eu apenas quero dizer
Obrigado por cada dia vivido contigo.

Temos apenas uma vida para aproveitar o dia,
Nós apenas temos este momento para afirmar
a importância do que devemos fazer,
expressar a nossa gratidão,
Então, eu digo-a e canto-a,imediatamente,para ti:

Obrigado pela segundas-feiras,
Sábados e domingos,
Todos os dias, o ano inteiro;
Obrigado pelos dias de festa,
Por todos os dias únicos,
E também pelos dias das batalhas conquistadas
Eu apenas quero dizer
Obrigado por cada dia vivido contigo.

E ao fim de cada dia
quando eu cerro meus olhos para orar
tudo o que eu necessito fazer, é, simplesmente, pensar em ti
Assim,tudo o que eu preciso falar... é ...

Obrigado pela segundas-feiras,
Sábados e domingos,
Todos os dias, o ano inteiro;
Obrigado pelos dias de festa,
Por todos os dias únicos,
E também pelos dias das batalhas conquistadas
Eu apenas quero dizer
Obrigado por cada dia vivido contigo"

Secret Garden

(Adaptação de JouElam)

1 Response for the "Thank You - Obrigado , Secret Garden (traduzido)"

  1. Obrigada, meu querido, meu amado.
    Obrigada por abrir teu coração,
    obrigada por orar comigo,
    obrigada por sorrir,
    por chorar, por compartilhar...
    Obrigada por compreender
    o que somos, o que é o nosso amor,
    obrigada por não temer
    este mundo repleto de covardia,
    obrigada, meu grande amor
    por ser tudo o que sempre sonhei,
    por ser a minha fortaleza,
    por ser um homem tão honrado,
    por ser o meu homem amado!

    Te amo!

Enviar um comentário

Bj