Távola De Estrelas: In Profundis

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

In Profundis

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, maio 07, 2012 1 Carinhos de Luxo



Amo-te
porque é infinito
o perfume,
a minha essência da Índia
que és
Amo-te
e são infindos os motivos,
que não pedem interrogação
ao meu coração feliz,
por ser teu!
Iluminada é a candura da tua derme
em cada poro que verte o aroma do teu adn
transpirando gotas de luas cantabiles
Na tua pele há milhões de olhos
que revelam a claridade
do teu amado corpo
respirando pronomes.
Bem que tu poderias escrever
um poema com os segredos
que casam nossos ventres:
eu, tu, nós,
há estrelas em vertigem,
e noites de tonturas ...
que se deleitam
quando (nos)adormecem...


E os nomes em sufôco
quase a desmaiar...
verbos em orgasmo



À Dani com amor


JouElam , 070520121841

1 Response for the "In Profundis"

  1. Amor, respiro o aroma
    que me penetra a pele,
    o aroma do teu corpo,
    suave, selvagem...único
    e
    indescritível...

    Respiro essa fantasia
    que tua boca me sopra
    alma adentro
    arrepiando
    o profundo em mim,
    derramando o intenso
    do meu calor nos teus desejos.


    Obrigada por me transportar para outra dimensão com este teu maravilhoso presente.

    Te amo demais!

    Pra sempre

    Eu e Você!

Enviar um comentário

Bj