Távola De Estrelas: Lolita

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Lolita

Postado: Luíz Sommerville Junior On quarta-feira, maio 23, 2012 0 Carinhos de Luxo


Teus olhos fixos,
a boca molhada,
tuas mãos insistentes...
essa língua incandescente,
Sinto-me tão desejada
que de tão beijada
traduzo
Lolita
e me deixo seduzir
pelo teu A B C
do amor
meu mestre, meu homem...
e, pousada no suspiro das tuas ternuras
arrepiada pelo enredo das tuas loucuras
sou pequena, média, grande
sou inteira
loira, ruiva, morena
sou teu vinho
e me deixo saborear
só para me perder no teu paladar
inebriada pelo aroma
do teu prazer
onde teus poros
arrepiam-se
e a tua carne se une a minha
em êxtase,
num tangoem frenesi
dos nossos corpos,
onde completamente tua
recebo o teu Champanhe ...
brindando ao nosso amor!

Daniele Dallavecchia 23052012, 15:08

 

0 Response for the "Lolita"

Postar um comentário

Beijinhos