Távola De Estrelas: O Teu Movimento

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Teu Movimento

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, julho 22, 2012 3 Carinhos de Luxo


Percorreria a terra
se terra fosse
qual crente que se descalça
... para pisar chão sagrado
atravessaste as alturas dos céus
e céu era
conquistando as asas
qual ponte que uniu
os mundos num abraço
que nos entranha
e é jóia do mais belo laço


JouElam, 220720120046


 in resposta





O mais belo laço,
vem do teu abraço de manhã,
elo que me fecha em ti,
raiz que me fez nascer e crescer no teu peito,
fruto do amor e da esperança
de irmos, de sermos, de amarmos
até onde a vida nos permitir,
até onde o ponteiro desse relógio de corda,
que são os dias dos nossos dias,
nos deixar seguir.
Mas,
se um dia o teu relógio
parar antes do meu, não esquece,
dum pouquinho antes,
 rebentar a corda do meu
para que possamos
caminhar juntos
numa távola de estrelas e de flores celestiais.

Te amo!


Daniele Dallavecchia, 22072012, 01:02

3 Response for the "O Teu Movimento"

  1. O movimento do verso,
    que aproxima,
    como único passo,
    como singular espaço.

    Contagiante a emoção que transborda.

    Bjo e abraço

  2. Que lindas e emocionantes palavras, adorei ler e idenficar-me com tamanho amor! Vou seguir seus posts.

    Um abraço!

  3. Penélope says:

    Gosto muito dos versos que são semeados por aqui. Sempre possuem uma delicadeza que é característica do AMOR...
    Abraços

Enviar um comentário

Bj