Távola De Estrelas: Você, meu homem dos versos...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Você, meu homem dos versos...

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, setembro 13, 2012 4 Carinhos de Luxo


Das flores todas,
um aroma,
Das cores todas,
uma tonalidade,
Das músicas que mais apreciei, uma harmonia!
Das mais belas telas, um retrato!
Dos melhores sabores, um gosto!
De tudo que mais vislumbrei,
que meus olhos contemplaram,
que meu corpo reconheceu e minha alma estremeceu...
um nome, uma pessoa:
Você!

Daniele Dallavecchia

Te amo, meu amor de sempre, JMPDS

4 Response for the "Você, meu homem dos versos..."

  1. Sabe , minha querida , eu escrevi um poema no dia 11 ao qual faltava o começo , justamente para o concluir no dia 12(ontem) e o ofertar a você no dia mais especial das nossas vidas , porém , o dia d´ontem foi tão intenso e recheado de surpresas que não sobrou tempo para escrever o começo que faltava (e falta) à poesia do nosso dia , vou tentar agora como forma de beijar o carinho que a minha menina me acabou de colocar nas mãos . Adoro-a , minha V de Ventura - (a dobrar) ADORADA , SINTA-SE BEIJADA , AMEM !

    A Tua Carne É Feita Da Livros

    Na perfeição do seu coração
    vivia
    a deslumbrante sabedoria
    da mais monumental Alexandria
    (continua)

    Ah , bonito de ver a renda delicada e o tom do vestido da minha vida , justamente na bela cor do teu corpo , tão harmonoso que você fica com aquele ar de obra de arte A DOIRADO - da vida mais querida , ó , amo-te , minha DS , sabe que eu também sou DS ? Que agora somos gémeos ? Opsss , sempre fomos almas gémeas ... irmãos somos desde o inicio dos tempos ... há biliões de anos que somos da mesma fraternidade , a invenção do amor antecede toda e qualquer invenção , como tal , foi necessário você nascer para que a invenção se tornasse real - sangue que coloca em júbilo !

    Obrigado , meu bem , por mais este momento para eu guardar na nossa infindável colecção de carinhos memoráveis . Beijo super carinhoso .

  2. Tive que reentrar ... onde escrevi sangue que coloca em júbilo , leia , meu amor , SANGUE QUE ME COLOCA EM JÚBILO , QUE ME FAZ REJUBILAR !Perdoe , amada , a falta do pronome ME . Eu , hoje , por acaso(ou não) já falei que quero você pra mim ? Outro beijo .

    Teu DS que é igual ao seu DS , não é o máximo ?

  3. Meu bem, Sempre DS*SD erpmes... nós já sabíamos, nós acreditamos, sofremos, lutamos e vencemos! Te amo!!

    ps: te amo demais!

  4. Dos poemas,
    O verso

    (e a foto ficou muito bem :))

    Bjo e abraço

Enviar um comentário

Bj