Távola De Estrelas: Do Amor (Eterna paixão minha e tua)

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Do Amor (Eterna paixão minha e tua)

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, novembro 24, 2012 2 Carinhos de Luxo


Bailo no ritmo da tua música,
freneticamente hipnotizada
deixo-me levar pela loucura
da tua carne tão desejada...
Me solto, me lanço, me entrego,
me machuco, me satisfaço
e no final, tudo o que sei
é que sou tua,
sempre e cada dia mais,
porque sou teus poros,
você minha transpiração,
somos mais que eterna união,
além de toda e qualquer razão,
somos o mais intenso e puro
coração,
sem ponto de interrogação!


ao meu amor Jo

Daniele Dallavecchia , 24.11.2012

Categories:

2 Response for the "Do Amor (Eterna paixão minha e tua)"

  1. Estou aqui recebendo está vibração de amor.
    É muito bom saber que o Amor vive,
    e é manifestado por vocês.

    Abraço em vocês, Daniele e Jorge.

    Helen.

  2. Só sei amar
    pensando em ti
    quando penso
    numa ida ao cinema
    no dia do nosso casamento
    ou nas nossas alianças
    não sou eu a pensar
    nas coisas propriamente ditas
    mas sim
    o amor que em mim és
    manifestando-se
    porque todas as coisas
    têm o teu nome
    e , insintindo , sim ,
    só sei amar pensando em ti

    À Dani

    Jo

    241120122024

Enviar um comentário

Bj