Távola De Estrelas: Do Amor II (Eterna paixão minha e tua)

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Do Amor II (Eterna paixão minha e tua)

Postado: Luíz Sommerville Junior On sábado, novembro 24, 2012 1 Carinhos de Luxo


Só sei amar pensando em ti 
quando penso numa ida ao cinema 
no dia do nosso casamento 
ou nas nossas alianças 
não sou eu a pensar nas coisas propriamente ditas 
mas sim o amor que em mim és 
manifestando-se 
porque todas as coisas 
têm o teu nome e , 
insistindo , 
sim , 
só sei amar pensando em ti 


À Dani 

JouElam 241120122024 

Categories:

1 Response for the "Do Amor II (Eterna paixão minha e tua)"

  1. Amor é isso: não cabe em si.
    Um grande abraço

Enviar um comentário

Bj