Távola De Estrelas: Dos sonhos...(meus)

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Dos sonhos...(meus)

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, dezembro 15, 2012 2 Carinhos de Luxo


E ao adormecer
serenamente nos teus braços
enlaçada ao teu corpo 
perfeito
ainda assim
sonho com o teu desejo
respiro o teu cheiro
e faço amor 
com o teu eu onírico...
E não espero,
apenas quero e faço
tudo
É que a minha carne
não é só feita dos teus livros
mas de cada célula
que harmonicamente
sente e alucina
os hormônios calados
do meu corpo em chama...
Você é a voz 
que grita dentro de mim
e incendeia a minha alma,
dormindo ou acordada!



Daniele Dallavecchia 1512201221:13
ao meu marido Jo

Categories:

2 Response for the "Dos sonhos...(meus)"

  1. Querida amiga

    Que neste Natal,
    diante das pessoas que amamos,
    possamos ofertar a elas,
    o melhor presente
    que desejassem receber:
    Nossa vida...
    Nosso carinho...
    Nosso coração.

    Para quem crê na vida,
    Natal se faz a cada dia.
    Que assim seja o Natal
    Em tua vida.

    Aluísio Cavalcante Jr.

  2. Amada :

    Os Poetas , dum modo geral - os Escritores , escrevem algo diferente, original e que no entanto é "aquela coisa" que metade do mundo gostaria de ter dito (daí a multidão dos/as imitadores/as) , esse modo , ou arte , de comunicar vinga em tempo , no tempo e resiste a todo e qualquer tempo . É um dom a forma recheada de conteúdo como certos atistas das Letras se exprimem , dom esse que te sobeja - notavelmente .
    Obrigado , minha adorada poetisa !

    Beijo e Feliz Ano 2013 !

Enviar um comentário

Bj