Távola De Estrelas: Beijo Divino

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Beijo Divino

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, janeiro 10, 2013 3 Carinhos de Luxo


                                Esta noite , meu amor ,
                                morri ...
                                mas antes leguei-te uma mensagem :
                                - escrevo-te estas palavras
                                para que sintas os momentos finais
                                do meu corpo ainda ardente ...


                                E as letras que aqui te deixo
                                tremidas !
                                ficarão guardadas
                                nos teus olhos , ó minha querida !
                                neles habita a mais bela biblioteca
                                neles vinga a verdadeira semântica
                                é neles que guardas
                                a redacção da nossa vida
                                quando os olhos se fecham
                                todas as palavras choram
                                no mar ...
                                onde todos os rios congelam
                                e os búzios ... enxutos ! aflitos
                                em agonia ! ... ainda murmuram
                                a conjugação imperativa
                                Amem ! Amem ! ...

                                Esta manhã , ó meu amor ...
                                enquanto eu dormia
                                a deusa Íris beijou-me a testa
                                subitamente , eu abri os olhos !
                                como se fora milagre ...




                         

                                Luiz Sommerville Junior , 100120121710
                               In Só Para Os Irremediavelmente Tristes


                                Créditos : Imagem - óleo Morpheus and Íris de Pierre Narcisse Guérin

Categories:

3 Response for the "Beijo Divino"

  1. Ó amado, que poema mais lindo. Querido, meu amor, neste momento tão difícil, devemos entregar tudo na mão de Deus, Ele sabe o que faz, querido, oremos pela saúde da mãe, oremos por tudo querido que precisamos, oremos por força, por determinação, oremos, meu amor, para que a vida seja doce o suficiente para que possamos esquecer este presente tão difícil, saiba que eu amo a mãe, assim como amo desesperadamente o fruto que dela saiu. Querido, meu anjo, deita no meu colo e aquece o teu corpo cansado nos meus pensamentos bons para a nossa vida.

    Te amo demais!
    Beijo, meu anjo, meu marido lindo!

  2. Ani Braga says:

    Olá meus amigos Dani e Jorge


    Lindo demais esse poema.
    Espero que tudo esteja bem...

    Beijos
    Ani

  3. A ternura do verso ardente
    E o precipício do tempo

    Abraço amigo

Enviar um comentário

Bj