Távola De Estrelas: Da Perfeição do teu Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Da Perfeição do teu Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, fevereiro 06, 2013 1 Carinhos de Luxo


Teu rosto,
perfeitamente encantador
me faz lembrar
das roseiras do canteiro
esvoaçando pétalas,
atapetando passos,
perfume em tom majestoso:
-Brisa das primaveras!
Inebriando de poesia
toda a cidade.
E não há, meu amor,
vaidade
nesta tua rara beleza,
aroma doce,
pedra preciosa
transbordando tua verdade
em cada poro.
Sim, és o retrato
do que chamo perfeição,
encanto...
neste encontro feliz
do meu duro, apertado
e apaixonado coração.


Daniele Dallavecchia, 06022013

1 Response for the "Da Perfeição do teu Amor"

  1. Querida,

    Agosto, ó agosto !,
    que d´encantado se fez perfeito
    sorrindo(me)
    na divina criação
    do teu corpo
    qual canção,
    não há instrumentos para falar(te)
    da música que soa
    em tão bela sinfonia,
    que é...
    ao nascer do sol
    ou ao luar, a qualquer hora do dia,
    o despertar
    do teu corpo no meu olhar...

    Teu Jo

    LINDO,soberbo este teu poema,meu amor!
    Possuo o raro privilégio de ter como companheira A Poetisa!

Enviar um comentário

Bj