Távola De Estrelas: Estar no alto é ser na Terra

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Estar no alto é ser na Terra

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, fevereiro 18, 2013 1 Carinhos de Luxo



Sentir no ar um suspiro teu por mim
saber dos pensamentos que te habitam
adormecer nos cuidados do teu abraço
e despertar nos lábios que me dizem sim
é subir ao paraíso
...
chegados lá, estar no alto é ser na Terra,
o que mais nos fortalece
é a alma do nosso amor
que por em tudo ser flor e fruto
vence!
quando, no lugar e no tempo,
que desdonhosos apostaram em juras
de fé matreira alicerçada na inveja
em plágio selvagem de Camões:
"Que a fortuna não deixa durar muito"
e talvez riam, ou talvez chorem
e eu, contigo, no entretanto,
que é a vida inteira
te amo, ó adorada companheira!

Daniele Dallavecchia e Jorge Dallavecchia

Categories:

1 Response for the "Estar no alto é ser na Terra"

  1. Príncipe, você sempre surpreende, sempre me encanta...Não tenho palavras para agradecer, apenas posso te dizer que te amo mais do que tudo nesse mundo!!!

    Obrigada, meu lindo e eterno amor.

    beijo apaixonado na tua boca.

Enviar um comentário

Bj