Távola De Estrelas: Imagem Do Teu Coração

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Imagem Do Teu Coração

Postado: Luíz Sommerville Junior On terça-feira, fevereiro 05, 2013 1 Carinhos de Luxo



Que tempo terá sido aquele
em que a nostalgia do "morto"
do que eu fui outrora
na tormenta duma lua assombrada
escorria nas faces lapidadas
de todos os anos passados , soterrados !
e espalhava nesse quase nunca
o brilhar vagabundo do meu olhar ?
até encontrar ...
o sublime dedicado da tua paixão
e a mim ... a regressar ...
a visão


Luíz Sommerville Junior , 050220121543

Categories:

1 Response for the "Imagem Do Teu Coração"

  1. Ó, água límpida do meu ribeiro
    que me és a paz deste janeiro,
    onde na tez domina desespero,
    faz da tua calma travesseiro
    para aquietar meu mundo inteiro,
    e assim vivo, deste amor verdadeiro.

    Obrigada, meu marido, meu sempre anjo, por este amor em versos.

    te amo muito, mais que demais!

Enviar um comentário

Bj