Távola De Estrelas: Verso em Apatia

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Verso em Apatia

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, março 25, 2013 3 Carinhos de Luxo


































Sistematicamente arranho o papel
na insistente cobrança dum verso
que expresse escrita audaz e cruel
a que minha mente exige impresso

Tão veloz quanto um pássaro ágil
fujo ao tema e facilmente disperso
letras belas ou soneto de fama vil
tanto pra inspirar-me neste universo...

Cansa-me o dilema de todo santo dia:
O mundo está louco ou eu com medo?
Deus, ainda não me curaste da apatia?

Antes,como uma pedra, tudo aguentava!
Tragédias,loucuras, maldades, desespero!
Só ilusão! não estava ainda acordada!



Daniele Dallavecchia 25032013


3 Response for the "Verso em Apatia"

  1. Menina, muito bom este poema. Adorei!
    Um beijo grande
    http://varaldecores.blogspot.com.br/

  2. Amei seu blog, lindo e perfeito. Parabens. http://intensevery.blogspot.com.br/

  3. Saudades desse inocente tempo
    onde o verso era apenas cor

    Bjo.

Enviar um comentário

Bj