Távola De Estrelas: Das Pétalas do Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Das Pétalas do Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, abril 27, 2013 2 Carinhos de Luxo


Oito pétalas eram a flor da juventude
daquele amor nosso infinito,
chorei quando uma pétala caiu
partindo a essência daquela plenitude,
(era manhã por dentro dos meus olhos)
Teus lábios macios e repletos de paz
falaram-me da perfeição das sete pétalas,
cheias, luminosas, resplandescentes
como luz do meio dia, como sorriso de criança
e dormi no sonho bom de poder crer
(era tarde por dentro dos meus olhos)
em cada cor do teu jardim suspenso
de flores feitas de asas de borboletas
que um dia morreram de tanta felicidade
 e acordei, em plena idade,
(era noite por dentro dos meus olhos)
e pude ver, pela primeira vez,
que a mais bela flor que um dia vi
esteve sempre ali, em frente aos meues olhos...

E pude descançar no teu jardim suspenso
com a tua imagem bela
por dentro dos meus olhos...



Daniele Dallavecchia, 27042013,01:58


Ao meu marido Jo, que amo com todas as minhas forças.


Categories:

2 Response for the "Das Pétalas do Amor"

  1. se eu soubesse escrever(te)
    se eu soubesse esquecer o SE
    talvez até eu soubesse um pouco
    do que tanto me é carecido saber
    uma vez aprendi com as estrelas
    que a cada lágrima do universo
    correponde uma gotícula luminosa
    que transforma o dia em alegria
    porque ver é sair da caverna
    então se as estrelas choram
    o mundo entra em aflição
    então se as flores sorriem
    o jardim veste-se de júbilo
    e ...
    então ... a flor da minha vida
    ora por dentro do versículo
    ajoelha e com as mãos em pose cristã
    acredita
    tem fé
    num mundo melhor
    o amor , ó meu amor ,
    é ler
    a bíblia que me ofereceste
    e viver em pétalas incontáveis
    no livro que as tuas mãos guardam

    Amo-te

    Teu Jo, 270420130216

  2. Querida amiga
    Querido amigo

    Amar alguém
    é um milagre.
    Ser amado
    por alguém
    é uma esperança.
    Quando milagre
    e esperança
    se encontram,
    o amor se faz pleno
    e nos faz entender
    a razão de viver
    e de sentir
    alguém por dentro.

    E que assim permaneçam...

Enviar um comentário

Bj