Távola De Estrelas: Sonífero Dia-a-Dia

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sonífero Dia-a-Dia

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, julho 08, 2013 0 Carinhos de Luxo


Acordo cedo e o sono contraria-me
Volto a dormir e o tempo desperta-me
Meia-volta, volta e meia do meu ser
A totalidade na sua metade, de manhã!

Escurece o céu, acendem-se as estrelas
o véu da noite desce, as pálpebras pesam
volta e meia, meia volta e rolo na cama
a metade de mim em toda sua totalidade

Um turbilhão me passeia o cérebro
tanto para se fazer, tanto para escrever
mas o tempo é curto e absurda a vida
totalidade quando o céu não tem estrelas?

E que culpa tenho nisso? Tu as tem mais!
Em 6 dias - O MUNDO! Mas e os poetas?
Não precisam voar longe? Viajar com os cometas?
Perder-se pelo espaço para encontrar seus passos...?

Daniele Dallavecchia 08072013, 13:33


Categories: , , ,

0 Response for the "Sonífero Dia-a-Dia"

Enviar um comentário

Bj