Távola De Estrelas: Suave e Intenso Despertar

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Suave e Intenso Despertar

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, julho 02, 2013 1 Carinhos de Luxo



Quando eu choro
ninguém vê,
mas tu sentes
o salgado do meu rosto nos teus lábios
e nunca sabes se é de amor, 


saudade ou felicidade,
digo-te, meu grande amor,
que cada gota que tempera sua saliva
é por ainda estar viva 
e poder viver o nosso imenso amor,
porque o tempero da vida
está nesse seu abraçar terno ao dormir,
no teu roçar na madrugada, 
e no teu tesão matinal
que nunca me quer acordar...
Sonho-te nos breves momentos 
da minha mais pura respiração
onde a apnéia não me consome,
onde a inveja alheia não nos come...
e acordo...
Acordo enquanto todos dormem
tateando teu corpo perfeito
e me aproveito do rijo desejo teu
e me entrego, com alegria ou tristeza
me entrego para voar até o espaço sideral
acima de tudo, de qualquer
 problema 
enlouquecida de tesão e de amor...


Tua Dani





















1 Response for the "Suave e Intenso Despertar"

  1. Abro-te ó flor
    no centro da madrugada !
    nervura a nervura
    pétala a pétala
    humedeço-te com o orvalho exaltado
    da fonte inesperada !
    depois ...
    como se fora um minúsculo sol
    rejubilo
    com o selar do teu universo

    Amo-te , teu Jo

Enviar um comentário

Bj