Távola De Estrelas: És Minha Irmã

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

És Minha Irmã

Postado: Luíz Sommerville Junior On domingo, agosto 11, 2013 0 Carinhos de Luxo




Amo a alma perfeita por te querer
podes sossegar neste meu me entregar
e nada mais desejar para o meu viver
a não ser a tua mão razão deste idolatrar

Que dos mundos sigo descuidado
livre nesta canção da tua vida
e deles rejeito a maldade, o pecado,
e proclamo a bondade tão desconhecida...

Que importa a guerra ou a hipocrisia do fanatismo?
ou a perigosa tirania do dinheiro?
se possuo a paz, a justiça e a verdade?

Juro, flor desta calma de ribeiro em dia de baptismo
tudo de ti colherei como o mais devoto jardineiro
em prece, aos pés do vestido que é a minha trindade


LSJ, 2608201017:11,  in Luso Poemas e Távola De Estrelas

Categories:

0 Response for the "És Minha Irmã"

Enviar um comentário

Bj