Távola De Estrelas: Parabéns , Meu Amor !

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Parabéns , Meu Amor !

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, setembro 19, 2013 2 Carinhos de Luxo


Livro Da Minha Vida

alguns anos atrás
a carne era feita de livros
livros são de papel
com o qual recortavamos corações
e em inserção, profunda tremura da ternura,
inabalável convicção,
palavras em forma d´oração
venceu a fé na mais antiga religião
o amor que os deuses criaram
como motor da vida
saúdo-te, minha querida ,
desenhando beijos na tua pele
avé Daniele !


Parabéns amor


Teu Jo

190920131414

2 Response for the "Parabéns , Meu Amor !"

  1. Obrigada, anjo meu, pela linda mensagem que é poema belo; por me banhar em beijinhos à meia noite e por ser o meu ursinho agarradinho neste dia. Obrigada por toda a preocupação e amor que sentes por mim. Te amo muito, muito mais que tudo.
    beijo da tua mulher apaixonada.
    Dan

  2. Querida amiga e querido amigo

    Quando a alma tem fome de beleza,
    chegar aqui,
    sentir as palavras e o seu perfume,
    é encontrar o doce alimento da
    alegria...
    Alimento que me renova as energias,
    quando muito já silenciou pelos caminhos...

    A amizade é o alimento da esperança.

Enviar um comentário

Bj