Távola De Estrelas: Pesar

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Pesar

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, outubro 15, 2013 0 Carinhos de Luxo

Um peso atmosferico,
o ar que não encontro
salamandras habitando
meus pulmões - respiro fundo
e me afundo num consumo desolante,
Inspiro, inspiro e não tenho inspiração
aperto o nó da dor, solto o volante
me deixo guir por um instante
afinal, não posso tudo...
e talvez pense que já não posso nada;
apenas uma paisagem
para descansar a vista
dormir e acordar num mundo mais belo
meu mundo particular dos sonhos
eu, você e nossos sonhos


Daniele Dallavecchia, 15102013

Categories:

0 Response for the "Pesar"

Enviar um comentário

Bj