Távola De Estrelas: Tua para além de mim

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Tua para além de mim

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, janeiro 02, 2014 1 Carinhos de Luxo



Deve-se à sorte escusa e assombrosa
o destino triste que nos veste?
Deve-se ao beijo de paixão que me prendeu
à tua alma desde o dia em que me a deste?
São tantas as perguntas sem respostas
e respostas que não querem perguntas
Penso no tempo
nos dias vividos
nas noites de sobressalto
algo mudou, algo faltou meu amor?
Talvez a dor da distância
talvez a falta de tolerância?
Somos menos felizes hoje
que temos o calor um do outro?
o sorriso a qualquer hora
que acende a aurora
do nosso devaneio...
aqui
no mesmo endereço
no mesmo berço de amor
Então, meu querido
o que falta ao teu coração
para que eu te possa fazer mais feliz
do que o verso nobre de amor um dia quis?


Daniele Dallavecchia

1 Response for the "Tua para além de mim"

  1. Anónimo says:

    Dani querida

    O dia que houver correspondência total entre o verso e o real, todas as dores de amor estarão extintas.
    Antes disto nos sobra lidar com o reverso do verso: Nossa humanidade.

    Desejo a vocês muito amor, dedicação e persistência em 2014. Sejam felizes!

Enviar um comentário

Bj