Távola De Estrelas: Sonata Dos Lábios

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sonata Dos Lábios

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, abril 10, 2014 0 Carinhos de Luxo


Em quantos olhares me tens , ó meu amor ?!..., 
que da tua luz a rodar, 
nesta noite vermelha
da prece mais-que-virgem, pura!, 
emana a tua boca soprando... 
aconchegando-me , ó meu agasalho!
sorrindo nos meus raros cabelos...
que te fantasio no relampejar das mariposas... 
no reluzir solene das flores em culto ao Sol
que são lantejoulas pregadas no linho, dos mares!
- as ondulações da tua melodia
 ó minha vaga marítima em de salgada em saia rodada!
de mãos dadas com a cintura do luar
eis-me aqui gritando:
- ó alturas!!!...

que me calo, 
que me calo..
porque falar-te... 
é abraçar as nuvens
que da água,céu ! 
chovem os teus beijos...  




Luiz Sommerville , 251220100858 , (c) Távola De Estrelas

Categories: , , , , ,

0 Response for the "Sonata Dos Lábios"

Enviar um comentário

Bj